Diretores de escolas da rede estadual em Coroatá se vingam

Na última semana em Coroatá, os gestores partiram pra cima e se vingaram nos Professores Seletivados e contratados do último seletivo da rede Estadual de Ensino da Gerência Regional de Educação de Codó, para o cargo de Professor, pois foi a maneira que acharam para demonstrar autoridade como CHEFE.

Os gestores colocados na direção das escolas da rede Estadual de Ensino do Maranhão em Coroatá pelo G10, grupo esse sem nenhum prestígio, após não terem sidos aprovados nas provas que lhes habilitariam para assumirem vagas como gestores de escolas pelo próprio grupo que os mesmos apoiaram na última eleição se vingaram tendo como alvo os Professores Seletivados.

Só lembrando quem apoiou Flávio Dino (PCdoB) foram eles. O governador em seu discurso de posse ao assumi [ Relembre Aqui ] o governo baixou decreto que trazia várias metas entre elas o [ Decreto nº 30.619 ] que trata da nomeação de  diretores de escolas somente através de eleição direta entre a comunidade escolar. O governador está simplesmente cumprindo a suas metas, então, muitos apontados pelo G10, despreparados não passaram nas provas para o cargo de diretor de escola e outros vendo que não têm capacidade de ser aprovados se recusaram a fazer as provas. “Agora se vingam devolvendo os Professores Seletivados para a Regional de Codó”, confidenciou uma das gestoras ao blog Coroatá Acontece.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário