Lideranças em Codó se preparam para protestarem contra a falta de políticas públicas por parte do governador Dino

Flavio Dino com lideranças políticas na cidade de Codó/foto de campanha
Grupo organizado promete protestar contra os 500 dias em que Flávio Dino não pisa em Codó

Como prova de uma insatisfação popular causada pela ausência, ou melhor pela falta de políticas públicas positivas para a população codoense, está sendo criado um movimento organizado para comemorar os 500 dias da vinda do governador a Codó. 

Trata-se de um movimento formado por eleitores que optaram pela ruptura de um sistema Sarneysta de governar o estado, porém, por enquanto a decepção é generalizada. O governador Flávio Dino tem dado as costas para Codó de maneira injustificada, até porque, o percentual de votos conquistados em Codó não pode ser desprezado. 

Um Dinista, tentou justificar nas redes sociais que o foco do governo tem sido as cidades com menores Índices de Desenvolvimento Humano – IDH com ações afirmativas de combate à pobreza, erradicação do trabalho infantil, redução do analfabetismo. E o que tem levado tantos recursos para a vizinha cidade de Caxias? O silêncio pairou no grupo ao qual ele faz parte. 

Depois de um ano de governo, Flávio Dino já visitou todas as grandes cidades da região como: Timon, Caxias, Bacabal em Coroatá já implantou IEMA e inaugurou até estrada feita por ele? O que está faltando para vir a Codó? O movimento está previamente marcado para o dia 1º de fevereiro na Praça Ferreira Bayma e conta com a presença de todos os revoltados com o governo do estado e que o movimento possa ecoar até os ouvidos do governador e que ele possa repensar esse tratamento com a nossa cidade, disse um dos organizadores do movimento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário