Rematriculas estão acontecendo em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino


A equipe da Secretaria de Comunicação foi até a maior escola da Rede Municipal de Ensino do Município de Coroatá para ver de perto como andam as matriculas e rematrículas de alunos que reiniciaram no ultimo da  4 de janeiro. O que nossa equipe pôde encontrar foram pais e mães já no local aguardando para deixarem os seus filhos em situação legal para voltarem as aulas no próximo dia 25 de janeiro.  

Prof. Amparo Aguiar/Diretora do Complexo Educacional do Ensino Fundamental
A Escola Complexo Educacional do Ensino Fundamental atende tanto fundamental menor, como fundamental maior e as matriculas e rematrículas estão acontecendo das 8h da manhã às 11h pela manhã e das 14h às 17h pela tarde, as matriculas vão até o dia 22 de janeiro. A escola CEEF dispõe do 1º ao 7º ano pela manhã e na parte da tarde 7º, 8º e 9º ano.  

 

Segundo a professora Amparo de Lelys, diretora da escola no turno matutino, a escola tem recebido bastante novas matriculas, no ano passado só no turno matutino eram 927 alunos matriculados e assistindo aula, para esse ano é esperado um numero bem maior.  

 

Para quem vai matricular o filho pela primeira vez é necessário levar, comprovante de residência, xerox do registro de nascimento, carteira de vacinação, comprovante de inscrição no Bolsa Família (só para quem tem o beneficio), além da declaração da escola anterior ou um boletim de notas. Não deixe de matricular seu filho, a educação é um direito de todos. Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino estão de portas abertas esperando por você.  

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário