EX-PRESIDENTE DA CÂMARA E EX-VEREADOR, CIBA ARAÚJO (Ciba do PT) AINDA NÃO CAIU NAS GRAÇAS DO POVO

DSC02496
(Sebastião Araújo/Ciba do PT)
A situação para o pré-candidato a prefeito de Coroatá pelo PCdoB, Ciba Araújo, não é das melhores. Ciba Araújo não aparece bem em nenhuma pesquisa que é feita na cidade. Recentemente, o próprio grupo de oposição fez uma pesquisa e o atual presidente do PC do B e chefe de articulação política na região do governo do Maranhão não passa dos 5% (cinco por cento) de aceitação. Enquanto isso, outros pré-candidatos, como Coronel Alexandre, chega a pontuar até 18% por cento da aceitação popular.

Outro fator que deixa Ciba em uma situação desconfortável é que o mesmo não tem feito nada de concreto para o governo do Maranhão aparecer bem na cidade de Coroatá. Já coronel Alexandre tem ido mais além, mas também não se sabe se é apenas para fazer uma média com o governo. Recentemente, o mesmo esteve doando um terreno para o governo construir a unidade do Centro Tecnológico na cidade de Coroatá, o que também anda muito longe de se dizer que é uma grande conquista para aquele município.

A PRINCIPAL LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO EM COROATÁ NÃO ACEITA A CANDIDATURA DE CIBA.

A principal liderança da oposição na cidade de Coroatá não estaria aceitando a pré-candidatura de Ciba Araújo. Essa liderança chama-se Luis da Amovelar, que está inelegível e já deseja trabalhar o nome de seu filho, Luis Filho, para concorrer às eleições, colocando de escanteio o chefe de articulação política do governo do Estado na região. A verdade é que, sendo assim, Ciba estaria articulando mal o governo do Estado e também sua própria pré-candidatura a prefeito na cidade.

E OS OUTROS NOMES COMO DOMINGOS ALBERTO, VEREADORA LURDINHA E ODAIR JOSÉ?

Esses nomes ainda estão tentando buscar algo para, pelo menos, continuarem dizendo que são pré-candidatos. Enquanto isso, a atual prefeita Tereza Murad vai comendo pelas beiradas e pode se reeleger em Coroatá tranquilamente, justamente pelo fato da oposição não ter um rumo certo sobre seu candidato. Desse jeito, o governador Flávio Dino terá um grande abacaxi para descascar na cidade de Coroatá, deixando descer pelo ralo o sonho de alguns aliados seus em ser prefeito, inclusive de seu próprio chefe de articulação política.
Fonte: blog do De Sá

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário