O SIMPROEM expressa lamentações sobre a morte da professora Andréa Jordana

Imagem editada pelo blog
É com muita emoção e tristeza que o SINPROEM vem a público lamentar o falecimento da professora ANDREA JORDANA BAIMA MUNIZ, ocorrido neste sábado, 13 de fevereiro de 2016. 

Andrea Jordana foi uma das fundadoras do SINPROEM e muito contribuiu com seus serviços para a consolidação desta entidade. Como profissional da educação foram décadas de dedicação ao magistério coroataense, atuando também em outras cidades do Maranhão, inclusive no ensino superior. Atualmente exercia com absoluta competência a gestão do CEEF – Complexo Educacional do Ensino Fundamental, onde era amada e querida por alunos, professores e toda comunidade escolar. 

Em nossas vidas fica o exemplo desta mulher guerreira que para nós foi uma referência de pessoa humilde, profissional, amiga e mãe de família. 

Aos familiares manifestamos nossos sentimentos de luto e pesar, pedindo ao Senhor, criador dos céus e da terra, que conforte toda família e entes queridos neste momento de profunda dor, sabendo que só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza. 

“Os que confiam no Senhor são como monte de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre”. (Sl 125: 1)
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário