Quarta noite de carnaval: Carnaval de Coroatá em 2016 vai deixar saudades

Última noite de carnaval vai deixar saudades
Um grande carnaval se faz com muita força de vontade! E isso foi provado pela Prefeita Teresa Murad. A crise que está instalada em nosso país não foi motivo de desculpa e nem de lamentação para que o carnaval de Coroatá não viesse a acontecer, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo município, a prefeita ouviu a vontade do povo e fez um carnaval digno de aplausos, pois trouxe muita alegria e animação nos seus quatro dias de festa. 




O folião coroataense pode agora dizer que teve um carnaval, animado, com boas bandas, muita segurança, um espaço agradável para curtir e brincar a vontade, isso tudo sem contar a dedicação da equipe que durante todos esses dias esteve à frente da organização da festa. Temos que nos lembrar de Aline Garetto que com sua linda voz veio para garantir com que a festa estivesse mais completa ainda, durante os quatro dias a cantora se apresentou e mostrou que tem muito pique e corda vocal para fazer uma maratona de shows.




A Banda Fruta Nativa que também é adorada pelos coroataenses foi um grande destaque, assim como o cantor Bruno Shinoda que tem uma legião de fãs em Coroatá e as outras bandas que passaram pelo trio ou palco do Espaço Cidade. Enfim, tudo correu na mais perfeita harmonia e o que pudemos ver no final desse período de folia foram pessoas animadas e felizes com o carnaval organizado pela Prefeitura Municipal.




O que merece destaque também são aquelas pessoas que puderam faturar nos arrastões vendendo bebidas ou outros produtos, muita gente deixa de se divertir nessa época do ano para faturar um dinheiro a mais que vai complementar seu orçamento. A festa trás esse diferencial, ela motiva a economia da cidade trazendo geração de renda, tanto no comercio em geral, como na questão do setor hoteleiro.




O Carnaval da esperança e alegria de todos nós, vai deixar saudades em quem esteve acompanhando de pertinho a irreverência e agitação dos blocos, a música boa produzida pelas atrações, o corre corre atrás do trio, e até da chuvinha que aliviava o calor durante as festas, esse carnaval foi preparado com muito carinho pela administração Teresa Murad para todos os coroataenses e aqueles que residem ou visitaram nossa cidade. Obrigado Coroatá, obrigado a todos que fizeram parte deste grande vento.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.


Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário