Cadê o Viva Cidadão prometido em Coroatá, Felipe Camarão?

escola
Fachada do C.E. Luiz Montenegro Tavares(2º Grau)

Mesmo com todas matérias publicadas aqui, tais como: Bagunçou geral!!! Viva Cidadão é misturado com Unidade Escolar em Coroatá…, publicada em 13 janeiro de 2016;  Coroatá massacrado por Flávio Dino: Viva Cidadão é fechado e transferido para uma escola, publicada no dia 14 de janeiro de 2016. e a Deputada Andrea Murad quer a retirada do VIVA CIDADÃO de unidade escolar, publicada no dia 21 de janeiro de 2016, além de uma nota do governo para tentar justificar algo inconcebível, ainda mais juntando um órgão de atendimento ao público com uma unidade escolar, cujo ambiente teve ser prazeroso, voltado para o ensino/aprendizagem, nada foi resolvido e a ida do então secretário Felipe Camarão a Coroatá não passou promessas mirabolantes que não saíram da imaginação, por isso os coroataenses cobram conforme abaixo:

Caio,
Investigue o que esta acontecendo no Viva Cidadão de Coroatá, pois esse tal de Duarte Junior do PCdoB foi colocado lá e está só aprontando.
 
Você lembra da palhaçada que ele e Felipe Camarão fizeram? Vieram a Coroatá de avião e prometeram para a população de Coroatá que na segunda depois do Carnaval o Viva Cidadão já não estaria ocupando a escola e atrapalhando os estudantes.
 
(Com informação do blog do Caio Hostilio)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário