Flávio Dino manda recado para os balaios: “meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo”

Governador Flávio Dino discursando
Governador Flávio Dino (PCdoB) discursando

O governador Flávio Dino (PCdoB) mandou um recado para os que pensam que terá seu apoio nas eleições de outubro deste.

Durante o lançamento do “Diálogos por Paço”, no fim de semana, Dino foi taxativo ao dizer que será leal somente com quem esteve com ele na eleição ao Governo do Maranhão.

“Vou ser leal com quem foi comigo. Meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo. Quem chegou depois eu abraço, mas não tiro o lugar de quem esteve comigo no sol e na chuva”, disse o comunista.

A declaração de Flávio Dino foi direcionada aos ‘balaios’ que faziam parte do grupo Sarney e que agora fazem parte do seu governo.

Nem precisa citar nomes, porque são muitos.
Fonte: blog do Luis Pablo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário