Prefeitura inicia trabalho de reforma e prevenção em pontes da zona rural no município


Em uma grande ação de reformas de pontes que são acessos na zona rural de Coroatá e interligam os povoados que fazem parte do nosso município, a Prefeitura Municipal iniciou a reforma de cinco pontes, entre elas estão, Povoado Nogueira, Povoado Capa Bode, Povoado Betânia e Povoado Sozinho, lugar de extrema importância e que detém duas pontes.


Ontem foi finalizada a primeira delas, o Povoado Nogueira foi o primeiro a receber a equipe de infraestrutura do município e no local o trabalho durou dois dias, começou na quarta feira e terminou ontem. Todas as madeiras que estavam estragadas foram trocadas, no caso dessa ponte só o lastro estava estragado, toda a base encontrava-se preservada. Ao todo essa ponte tem 10 metros de comprimento por 4,5 de largura.


Hoje a equipe da infraestrutura encontra-se no Povoado Betânia, a reforma já iniciou às 7h da manhã e deve terminar até o final do dia. O próximo povoado será o Povoado Sozinho, no local são duas pontes que se encontram em estado critico e serão reformadas. O trabalho do Sozinho vai ter uma demora maior e toda estrutura inferior será reformada.

“A Prefeitura tem investido muito pra deixar os acessos da zona rural em perfeito estado, e com essa época de chuvas alguns caminhos se tornam intransitáveis, isso mostra a preocupação da Prefeita com a infraestrutura em nosso município, o prazo para que as cinco pontes estejam terminadas é até o final do mês”, disse Bismark Guimarães, coordenador de engenharia do município.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário