Cadê os delegados? Policiais Militares têm que se deslocar até 100 km para registrar um flagrante

12003349_1698130127143190_7664897105286457857_n-500x331 

Policiais Militares denunciam a falta de delegados nos municípios, que baixam portarias e fecham as delegacias nos finais de semana e feriados, deixando, com isso, um descalabro, cujos flagrantes são efetuados em outros municípios que ficam até 100 quilômetros de distância. O pior é que os presos são deslocados pelas vítimas e policiais militares, deixando o município de origem completamente descoberto, conforme relato abaixo:

Não acho isso correto!!! Situação das delegacias nos finais de semana e feriados.

Os delegados simplesmente baixam uma portaria e fecham as DELEGACIAS e pronto está tudo resolvido, eles viajam e ficam de boa, enquanto a PM e  SOCIEDADE que se LIXE PORQUE O NÚMERO DE PMS é reduzido, que já não dá nem mesmo pra atender a comunidade imagina quando tem que se deslocar com até 100 quilômetros de um município a outro, deixando a cidade de origem jogada a própria solte.

Guarnição de plantão: 3 sgt PM Patrício, Cb PM Xavier e Sd Lima.

Guarnição de Platão de 24 hs Lago da pedra: Cap Jerfeson, sgt Mendonça e às Pereira.

O cara se quiser tem que levar até Pedreiras pra lavrar o flagrante.

Polícia Militar de Lago da Pedra tece que levar assaltante pra Fazer o flagrante na Delegacia Regional de Pedreiras porque a PC de Lago da Pedra se nega a receber porque não tem mais plantonista.

E ontem a PM foi obrigada a liberar outro indivíduo que foi apreendido em situação de flagrante…
Foi o caso do Vandin.

Porque se a PM for levar o conduzido até Pedreiras a cidade de Lago da Pedra vai ficar sem policiamento por muito tempo, pois em Pedreiras há muita burocracia e fila de policiais de várias cidades pra realizar flagrantes.

Na natureza nada se perde: Ta complicado aqui em Lago da Pedra, o guarda funcionário da prefeitura não recebeu o cara que a guarnição prendeu.

Na natureza nada se perde: Porque não existe plantão de agente nem tão pouco delegado final de semana.

Nos finais de semana, em Nina Rodrigues e Vargem Grande é sempre assim!

Já tive que levar um preso certa vez mais de 100 km só pra lavrar flagrante, de Altamira a Bacabal.

A civil faz o que quer, a PM apenas tem que aceitar as normas deles, eu fiz foi chamar a Imprensa e mostrar como é que estar à situação. Realmente eles fazem o que querem e com a sociedade também.

Situações lamentáveis que vem ocorrendo em vários municípios isso e é vergonhoso.

To cansado de ir deixar vagabundo na regional de Presidente Dutra pra fazer flagrante porque em Santo Antônio dos Lopes não recebe.
Fonte: blog do Caio Hostilio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário