Andrea Murad: “nunca tive dúvida de que eu e meus colegas poderíamos fazer o PMDB crescer nessas eleições”


Não poderia ficar sem comentar um assunto de extrema importância que circulou muito na imprensa ontem. Os apoios recebidos a uma possível pré-candidatura minha à prefeitura de São Luís pelo PMDB. Fiquei muito feliz de saber que algumas fortes lideranças do PMDB continuam na luta para que o partido tenha candidato próprio. Tenho me engajado nessa articulação antes mesmo que publicasse a Carta Aberta sobre a abdicação da minha pré-candidatura e o respeito à decisão do meu partido, ao qual reitero, a minha disposição para fazer o PMDB crescer nestas eleições.

Quero destacar a análise enriquecedora da imprensa maranhense. O editorial do Jornal Pequeno sobre as reais chances de um PMDB competitivo, uma análise perfeita da necessidade de um processo democrático para que todos tenham chance e vez de viabilizarem seu nome. A coluna Estado Maior e a reportagem no Jornal O Estado demonstrando a força do PMDB e a necessidade de ser protagonista no pleito deste ano, não um coadjuvante como outros grandes partidos vêm se posicionando na capital. E não menos importante, os blogs e suas opiniões — reflexos dos bastidores da política e anseios das principais lideranças.

Quanto a mim, nunca tive dúvida de que eu, junto com meus colegas, poderíamos fazer o PMDB crescer nessas eleições. Sou muito grata pelo que o senador Lobão Filho e o deputado Hildo têm feito para viabilizar minha candidatura, assim como o deputado Roberto Costa que no início deu um grande incentivo. Mas volto a afirmar que sem o aval da direção, sem o apoio do Fábio, não tenho como trabalhar uma pré-campanha pelo PMDB. Reitero que respeito a decisão do partido, mantenho minha palavra de apoio ao vereador, mas caso a candidatura de Fábio seja reversível e se a direção achar que devo entrar oficialmente no cenário, trabalharei intensamente junto com Edinho, Hildo, Roberto, Fábio e demais membros do PMDB para que o partido decole.
Fonte: Facebook Andrea Murad
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário