Prefeita Teresa Murad realiza vistoria em obra da Praça José Sarney


Na manhã de hoje a Prefeita Teresa Murad esteve visitando as principais obras da Prefeitura Municipal em Coroatá. Um dos primeiros locais a ser visitado e vistoriado foi a obra da Praça José Sarney, o lugar está sendo completamente refeito e será chamado de Espaço Cultural José Sarney.

Homens tem trabalhado noite e dia na obra que já deveria estar entregue a população, a obra ficou sem serviços durante um período, isso devido ao dinheiro do Governo Federal que não estava sendo repassado. O local ficará com uma nova aparência, mais moderna e muito mais bonita, também servirá de ponto de encontro aos nossos jovens.

No local, até um palco para apresentações está sendo construído, a ideia é fazer com que o jovem venha interagir com atividades promovidas no local, atividades essas que irão abranger, cultura, educação e até esportes, como a dança por exemplo.

A Prefeita Teresa Murad aproveitou as visitas e convidou seu esposo para acompanhá-la, o ex-secretário de saúde do Estado, Ricardo Murad. Ricardo ainda não tinha visitado as obras e ficou contente em ver que Coroatá está mais uma vez sendo agraciada através da administração Teresa Murad.

Ao saírem da obra o casal visitou a Secretaria de Saúde para ver como anda seu funcionamento, outros locais visitados também foram, a Academia Pública de Saúde e o CER – Centro de Especialidades em Reabilitação.

A prefeita sempre gostou de zelar pelas obras, as visitas e vistorias acontecem sempre, essa é uma forma do administrador participar mais da própria administração.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.








 Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário