Bandidos explodem a agência do Banco Bradesco em Santa Luzia do Paruá

Foto: blog A cidade de Verdade

Com armamento de guerra, bandidos "tocam o terror" em Santa Luzia do Paruá e explodem agência do Bradesco da cidade.

 A ocorrência teve inicio por volta das 02h00 desta segunda-feira (11). Cerca de 09 bandidos armados com fuzis e armas de grosso calibre chegaram às proximidades da agência do Bradesco (localizada na Av. João Morais de Sousa,N° 345), o bando se dividiu em três grupos enquanto um grupo ficou responsável por detonar as bananas de dinamite no interior da agência, um outro grupo se deslocou por cerca de 300 metros até a Delegacia de Polícia Civil e alojamento da Polícia Militar (localizada na rua das Flores, Centro) na intenção de sondar o efetivo policial e consequentemente intimidar os policiais na base da bala. 

Os bandidos furaram os pneus das viaturas de ambas as policias para logo em seguida trancar os policiais dentro do quartel com o auxilio de uma corrente e um cadeado, mesmo estando em baixa quantidade numérica e com armamento inferior os PMs de plantão trocaram tiros com os bandidos de dentro das dependências do quartel. Cerca de 40 minutos de intenso tiroteio e 05 explosões serviram para despertar e apavorar os moradores de toda a cidade. 

Os bandidos responsáveis pela colocação da dinamite porém acabaram exagerando na quantidade de explosivo empregado nas explosões, com isso a laje que revestia a parte dos fundos da agência veio abaixo caindo por sobre o cofre que acabou não sendo aberto pelos mesmos, os caixas da agências ficaram intactos tendo em vista que após sondagem, os criminosos perceberam que não havia dinheiro em seus interiores. Policiais de várias guarnições da região foram acionados na busca pelo grupo que fugiu em um veículo Fox de cor prata e duas motocicletas fazendo uso de uma estrada de terra que dá acesso a cidade de Centro do Guilherme, a suspeita é que o bando seja oriundo do Pará, tendo em vista a rota de fuga usada na evasão. 
Fonte: blog do A cidade de Verdade

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário