CALOTE: diretores prejudicam e professores ficaram sem receber rescisão de contrato da SEDUC/MA

O caloteiro!

Os professores seletivados na URE - Unidade Regional de Educação dos Cocais, são prejudicados e não receberam seus proventos da rescisão contratual, pois os mesmos prestaram serviços durante esse período.

Os professores que através de seletivos foram contratados e trabalharam na rede estadual de ensino do Maranhão na SEDUC - Secretaria Estadual de Educação, entre 2012 e 2015, tem direito a receber a rescisão, mas não foi depositado em suas contas  e os professores estão reclamando dessa arbitrariedade por parte do governador Flávio Dino (PCdoB), pois ao consultarem suas contas na manhã desta sexta-feira, 08/07, confirmaram que sofreram calote e perceberam que só em algumas contas foram depositado o dinheiro da rescisão. 

"Nós não aceitamos calote! trabalhamos e queremos receber nossa rescisão contratual, pois fomos seletivados e prestamos serviços ao estado de 2012 a 2015. Nós não estamos pedindo esmolas e não estamos cobrando mais do que estar na rescisão. Mas queremos o que é nosso por direito, declarou 

Segundo os professores denunciantes o dinheiro da rescisão só estar saindo para uns e outros não.

Diante desse contexto nada animador, os professores precisam compreender que se não fizerem a LUTA em DEFESA DOS SEUS DIREITOS, ninguém mais o fará. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário