Começam oficialmente as convenções partidárias em Coroatá neste domingo 31/07

Arte: blog Coroatá Acontece

No dia 2 de outubro toda população  coroataense apta a votar vai às urnas para eleger o próximo prefeito e os futuros vereadores. Em Coroatá,  por   enquanto a fase é de pré-candidaturas e muitas indecisões.

Partidos já divulgaram seus nomes, alguns aparentemente deverão ser os definitivos, enquanto outros ainda sondam possibilidades prevendo coligações que sejam competitivas, mas na oposição prevalece a tal indecisão.

As convenções precisam ser realizadas até o dia 5 de agosto, enquanto que as campanhas vão durar apenas 45 dias. Pelo que se observa a luta vai ser árdua e necessariamente deverá ser ágil. Várias mudanças foram empreendidas para estas eleições e os partidos estão se adequando a elas.

Alguns partidos, provavelmente, vão compor um grupo aliado em torno de apenas um nome majoritário, na chapa da atual prefeita que concorre a reeleição. Já a oposição caminha para ter pelo menos duas chapas majoritária, pelo menos é o que se ver no cenário atual em Coroatá, é esperar.

Só lembrando, até agora a oposição não apresentou seu candidato a prefeito e vice para compor sua chapa a corrida eleitoral.  

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário