Walter Santos (PSD) se prepara para anunciar seu nome como candidato à prefeitura de Coroatá

Walter Santos(PSD) Foto: Divulgação facebook

Segundo o pré-candidato, a sua candidatura ao Executivo municipal seria um prenúncio de lhe desconstruírem, mas afirma que está inteiro para concorrer às eleições municipal de 2016, contra a atual prefeita. Walter ressalta ter encontrado um partido que lhe dará todo o apoio necessário. "Há 02 anos atrás, anunciei que seria pré-candidato a prefeito da cidade onde nasci, cresci, e vivo com minha família! Alguns amigos me aconselharam a não anunciar essa pré-candidatura com muita antecedência porque iriam me desconstruir e eu dificilmente sairia inteiro dessa missão que considero o maior desafio de minha vida.
 
Ouvi os amigos, mas continuei na luta. Fui buscar um partido que me abrigasse e me desse a segurança que eu precisava. Reunir mais amigos e falava com empolgação desse objetivo.
 
Hoje estou aqui! Vivo, focado e entusiasmado para colocar nosso projeto de cidade em ação. Tentaram dizer que eu não seria candidato, que eu queria apenas me dar bem, tentaram me desestimular, mas estou aqui, às vésperas de nossa convenção que irá nos indicar candidato e estou inteiro e pronto pra batalha!
 
Que seja feita apenas a vontade de Deus que é soberano. Temos a convicção que temos competência para fazer da nossa cidade um lugar melhor pra se viver e que no atual cenário, reunimos todas as condições para fazer a maior gestão que essa cidade já teve", acrescentou o pré-candidato Walter Santos em sua rede social facebook.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário