Foto: Divulgação (SECOM/CTA) |
A determinação foi atribuída à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura que acionou o Departamento de Iluminação Pública (DIP) para a execução dos serviços. O plano de ação da Administração priorizou esta semana também a Zona Rural, como o que ocorreu ontem, 02/07, em Santa Maria, próximo ao povoado Pau de Estopa. Na comunidade foram instalados Kits de iluminação e realizada manutenção preventiva na rede. A comunidade reclamava há mais de 10 anos.
Jardel Louzeiro, diretor do DIP, assinalou que uma das ações mais importantes do Executivo atual sem dúvidas é o que o órgão tem feito, levando energia em lugares que nunca teve iluminação pública. "Nós levamos um serviço primoroso, de qualidade incomparável, como jamais foi feito em Coroatá", frisou o diretor.
O DIP relacionou alguns povoados contemplados, onde nunca houve iluminação pública.
Confira a lista abaixo:
Povoado Sozinho,
Mucambo,
Meninas,
São Joaquim l,
Mata Macaco,
Jacamim,
Forquilha,
Centro dos Pereiras,
Matões dos Jansen e, agora,
Povoado Santa Maria.
Por sua vez, como exemplo na Zona Urbana, o DIP apontou os trabalhos feitos no Bairro da União. Os moradores contam com um parque de iluminação público de primeira linha. A comunidade nunca havia tido esta oportunidade em tempo algum. Ontem o DIP, mantendo operação 24 horas, atendeu uma reclamação do bairro sobre um ponto sem luz, mas a questão foi resolvida de imediato.
Fonte: SECOM/CTA
ConversãoConversão EmoticonEmoticon