IMAGEM DO DIA - O Líder Político Ricardo Murad recebe de braços abertos mais dois partidos DEM e PP

Ricardo Murad recebe de braços abertos mais dois partidos DEM e PP

Candidatura à reeleição da prefeita de Coroatá conta agora com apoio de mais dois partidos. A soma de partidos que devem apoiar a reeleição da prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), cresce a cada dia são PMDB; PV; PTdoB; PSDC; PR; PRP; PRTB; PSC; PTN; PTB; PROS e agora o DEM do jovem líder Marcelo Boldrini e PP do Professor Vander Kleber.

Um dos mais recentes partidos a aderir à candidatura da prefeita de Coroatá a reeleição, foram o DEM (Democratas) e PP (Partido Progressista) em reunião liderada por Ricardo Murad na manhã desta terça-feira, 02/08, ficou acertado o grande apoio a Teresa e Neuza. Agora sobe para 13 o número de partidos que acreditam na vitória da atual administração.  

O professor Vander Kleber aderiu juntamente com seu partido o Projeto Político liderado pelo ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad (PMDB) por acreditar na gestão atual à aliança DEM, PP com o PMDB, no município só fortalece ainda mais a reeleição da atual prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) e vice-Neuza Muniz (PMDB).

Para o líder político Ricardo Murad o PMDB sempre vai estar de portas abertas para quaisquer partidos que ainda queiram se unir na chapa majoritária da reeleição da atual prefeita e vice.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário