Lidiane Leite deve reassumir Prefeitura de Bom Jardim em três dias

Lidiane Leite deve reassumir Prefeitura de Bom Jardim em três dias

Presidente da Câmara do Município terá prazo de três dias para dar posse. Lidiane estava afastada da Prefeitura de Bom Jardim desde agosto de 2015.

Após conseguir uma liminar judicial, Lidiane Leite, de 25 anos, deverá voltar a assumir a Prefeitura do município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, no prazo máximo de três dias.

A decisão que foi concebida pelo o juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, Magno Linhares, revoga a determinação que impedia Lidiane de circular no prédio da Prefeitura bem como nas dependências de secretarias municipais de Bom Jardim.

Ainda de acordo com a decisão judicial, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva (PTC), é intimado a efetivar em até três dias Lidiane Leite ao cargo de prefeita do município.

Por telefone, Lidiane Leite disse ao que foi uma grande surpresa para ela a decisão da Justiça. "Foi uma surpresa para mim. Eu estava voltando até a estudar quando eu fui informada sobre a decisão. Eu estou muito preocupada com a atual situação da Prefeitura, mas feliz com o meu retorno", revelou.

Também por telefone, Arão Silva, afirmou que o clima no município de Bom Jardim é de muita ansiedade e satisfação com o retorno de Lidiane Leite. "A cidade está em festa com a volta da Lidiane. O clima que a gente percebe na população daqui é de ansiedade e satisfação. Nós todos estamos muito felizes com a volta dela".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário