Vereadores desistem de reeleição em Coroatá

Fachada da Câmara Municipal de Coroatá/Foto: Arquivo do blog

O desgaste do cenário político coroataense, problemas de saúde e a dedicação às atividades pessoais são apontados como motivo de ao menos três vereadores de Coroatá que não devem concorrerem a uma vaga para o Legislativo em 2017.

Relembre aprovação pela câmara de mais duas cadeiras para a legislatura de 2017.

Ao fato político, o ainda e atual vereador Dr. Naldo Dantas, que não tem mais a intenção de participar do pleito legislativo ano que vem como parlamentar, disse que não tem mais pretensão. Já Marcelo Moura (PTC) não irá concorrer por problemas de saúde e o terceiro vereador foi procurado por nossa redação e ficou de nos dar resposta da sua desistência. 

Hoje, a Câmara de Vereadores de Coroatá é composta por 13 parlamentares. Os outros dez devem tentar a reeleição, sendo assim com a aprovação de mais 2(duas) vagas pelos atuais parlamentares e a provável desistência de 3(três) vereadores de concorrerem a reeleição sobem para 5(cinco) o números de vagas.

O blog Coroatá Acontece conversou com um vereador da atual legislatura que pediu que seu nome não fosse divulgado nesta matéria nos confidenciou que, "é preciso oxigenar a política na cidade. Temos que fazer uma autocrítica. Tem gente mais nova aí que precisa de uma chance, uma oportunidade”, afirmou. Ele acredita que todo político tem que dar um tempo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário