A oposição em desespero em Coroatá perde a compostura



Oposição em Coroatá à família Murad se rende ao desespero e atacam filhas e netos da atual prefeita do município Teresa Murad tentando assim atingir o líder político Ricardo Murad.

Tudo isso está acontecendo a dez dias das eleições municipais, ontem quarta-feira, 21/09, ficou evidente o desespero da oposição com a eminente derrota nessas eleições de 2016. 

Totalmente desequilibrado, os oposicionistas a Ricardo Murad e Teresa Murad, sem motivo, partiram pra cima da candidata a reeleição, denegrindo a imagem de uma pessoa pública, além disso, é mãe e avó nem isso foi respeitado pela oposição em Coroatá. Tudo isso aconteceu em ruas e recentemente nas redes sociais de membros ligados ao grupo Amovelar.

A oposição em desespero mexe com a instituição mais sagrada 'Família', e logo após, ser atacada à prefeita Teresa Murad recebeu apoio dos pais de família pelas redes sociais. Confira o que um internauta disse:


Mais informações acesse: Oposição em Coroatá usa imagem de duas crianças para atingi prefeita

Um verdadeiro absurdo vem acontecendo na corrida eleitoral do município de Coroatá, interior do Maranhão. Pessoas ligadas ao candidato de oposição espalham imagem nas redes sociais, que configura crime.
Trata-se da foto da prefeita Teresa Murad (PMDB) com suas filhas e seus dois netos. O vale tudo pela prefeitura da cidade, fez a oposição usar imagem de duas crianças só para atingir a gestora.
Na publicação no Facebook, aliados do candidato de oposição dizem que “o povo dever escolher, um prefeito que viverá aqui e atender a todos ou uma prefeita turista”.
E ainda pedem voto para seu candidato: “Votem no 13 para libertar Coroatá desta DITADURA FASCISTA!”. O que comprova que partiu da própria oposição tamanho absurdo.


Fonte: (Facebook Pablo Lima / Ven Jc)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
22 de setembro de 2016 às 11:35 ×

iminente e não eminente

Unknown
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário