César Trovão faz lançamento de campanha e se emociona com a presença em massa de apoiadores

Lançamento oficial da candidatura do vereador César Trovão (PV)
Aconteceu nesta quinta-feira, 01/09, o lançamento oficial da campanha do vereador César Trovão (PV) à reeleição, o evento foi realizado em sua residência no Bairro do Jordão e contou com a presença maciça de afiliados, correligionários, amigos e simpatizantes a candidatura do vereador.   

O vereador e candidato, César Trovão (PV), iniciou suas palavras agradecendo a todos que atenderam seu convite, "Meus amigos e minhas amigas! Quero agradecer do fundo do meu coração pela presença de todos vocês". César também destacou e enalteceu  a importância da amizade que para ele amizade não tem preço, "Amizade! quem tem amigos não precisa de dinheiro em banco, não precisa de muitas coisas na vida. Quem tem muitos amigos têm uma felicidade, uma dádiva que você tem e eu posso me orgulhar de ter muitos amigos e isso foi me deixado pelo meu pai Vitor Trovão", destacou. 

César lembrou também que durante a campanha passada não fizeram menção ao nome de seu pai, Vitor Trovão, nem ele e nem sua irmão Teresa, porque poderia parecer demagogia já que tinha falecido a pouco tempo, mas que agora vai usar e lembrar muitas vezes o nome de seu pai e principalmente no atual momento, pois Vitor Trovão foi uma figura muito querida em Coroatá. 

O candidato lembrou das palavras de seu filho André e do empresário Edimar Franco e que fez questão de destacar em seu discurso, "hoje parece que o Vitor Trovão estar aqui e em todos os lugares. E eu tenho certeza de que ele gostava de ter sua casa cheia de gente e estar muito feliz olhando essa multidão em sua casa em seu recanto que ele mais gostava na vida que era de estar aqui no Jordão", Recorda e disse que as portas de sua casa nunca estiveram e nem estarão fechadas para a população coroataense. 

"Hoje estou dando início a minha campanha, pois sei que é a melhor para Coroatá. Coroatá não pode retroceder. Coroatá não pode voltar para aquele estado (situação) que era quatro anos atrás. Coroatá precisa avançar. Coroatá precisar ir mais pra frente, pois é um governo que está dando dignidade para a população", destacou. O candidato também lembrou os feitos e conquista que seu pai conseguiu trazer para Coroatá. 

Estiveram participando do lançamento oficial a atual Prefeita de Coroatá, que é sua irmã, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), a Secretária de Assistencial Social e vice-prefeita Meuza Furtado Muniz(PMDB), a Deputada estadual Andrea Murad (PMDB) e o Líder político o ex-secretário de saúde do estado do Maranhão Ricardo Murad (PMDB), que usaram da palavra para pedirem  voto ao vereador César Trovão (PV) candidato a reeleição.   

Após o evento, o Vereador César disse a nossa reportagem que se emocionou e ficou surpreso com a multidão de mais de duas mil pessoas que compareceram, mas que ele precisa ter o pé no chão, pois a eleição só é decidida após a publicação da totalidade dos votos, mas ele César Trovão crê que o trabalho prestado como vereador lhe credencia a voltar a ocupar novamente uma vaga na câmara municipal de Coroatá.

Confira algumas fotos do lançamento da candidatura do vereador César Trovão: 

 
Lançamento oficial da candidatura do vereador César Trovão (PV)


Lançamento oficial da candidatura do vereador César Trovão (PV)

Lançamento oficial da candidatura do vereador César Trovão (PV)

Lançamento oficial da candidatura do vereador César Trovão (PV)

Lançamento oficial da candidatura do vereador César Trovão (PV)

O Já vereador Thiago Muniz(PPS)  fez ontem(25) o lançamento de sua candidatura a reeleição para uma vaga na câmara municipal.
O evento aconteceu a noite em frente a sede do partido PPS e contou com uma presença maciça de afiliados e simpatizantes a candiatura do vereador, que se emocionou durante o discurso.
Thiago Muniz disse que: "Nós tivemos uma passagem pela câmara nestes três anos e meio que me dá orgulho de ter trabalhado sempre ao lado do povo, cobrando da administração e apoiando também o que estava sendo feito de bom para a comunidade, mas fiscalizando tudo de forma imparcial, mas hoje eu vejo que meu trabalho foi reconhecido com a presença e o apoio de vocês!" completou emocionado.
Após o evento o Vereador Thiago Muniz disse a nossa reportagem que se emocionou e ficou surpreso com as quase duas mil pessoas que compareceram, mas que ele precisa ter o pé no chão pois a eleição só é decidida após a publicação da totalidade dos votos, mas ele Thiago crê que o trabalho prestado como vereador lhe credencia a voltar a ocupar novamente uma vaga na câmara municipal, concluiu.
Estiveram participando do evento o atual Prefeito Percival Muniz, a Secretária de Educação Ana Carla e do atual vereador Ibraim Zaher que usaram da palavra para pedirem o voto ao vereador e também o evento contou com várias lideranças políticas de Rondonópolis.
- See more at: http://plantaomt.com/537-thiago-muniz-faz-lancamento-de-campanha-e-se-emociona-com-a-presenca-em-massa-de-apoiadores#sthash.xPdeys1Q.dpuf
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário