César Trovão em Nota faz agradecimentos

O presidente da Câmara, Alexandre César Trovão (PV) faz agradecimentos aos eleitores / Foto: Arquivo

O presidente da Câmara Municipal de Coroatá, vereador Alexandre César Trovão (PV), usa sua página oficial facebook para externar gratidão aos seus eleitores, correligionários, amigos e simpatizantes de seu trabalho. Para o vereador, a obtenção de 1.809 (mil oitocentos e nove) votos não se consegue em 30 ou 45 dias de campanha, mas com ação todos os dias durante os 4 anos de trabalho do mandato de parlamentar: "recebendo, atendendo e defendendo os direitos do povo", lembrou.

O parlamentar, destaca o porquê de ter sido reeleito mais uma vez e com 5 mandatos consecutivos, "Acredito que mais esta vez estive em 1° lugar na disputa, porque eu sempre tenho o povo de Coroatá em 1° lugar nas minhas prioridades",  escreveu.    


NOTA DE AGRADECIMENTO


MUITO OBRIGADO AOS 1809 VOTOS DE CONFIANÇA 

Meu coração só tem agradecer ao povo amigo de Coroatá, que por 16 anos consecutivos me fizeram seu representante na Câmara de Municipal, e acreditaram no meu trabalho mais uma vez me elegendo ao 5° mandato consecutivo, pela terceira vez sendo o mais votado. 

Acredito que mais esta vez estive em 1° lugar na disputa, porque eu sempre tenho o povo de Coroatá em 1° lugar nas minhas prioridades. 

Quem me conhece sabe que a minha campanha é feita todos os dias, durante os 4 anos de mandato, recebendo, atendendo e defendendo os direitos do povo. 

Agradeço aos amigos, minha família e todas a lideranças dos povoados e sede que sempre estiveram comigo em todos os momentos dessa caminhada ao longo desses 16 anos. 

Agradecer a prefeita Teresa Murad e parabenizá-la por uma campanha limpa. 

AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE SER UM REPRESENTANTE DO POVO DE COROATÁ!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário