Dia da criança em Coroatá será o mais fraco

Foto: Arquivo do blog

Comércio em Coroatá prevê o Dia das Crianças mais fraco.

Os comerciantes estão menos confiantes com as vendas para o Dia das Crianças, em 12 de outubro, o que se pode ver são é um reflexo da mudança de governo municipal.

E o consumidor muito cauteloso quando o assunto é presentear a criançada este ano.

A previsão é que o volume de vendas a prazo diminua frente ao mesmo período de 2014. Caso a projeção se confirme, será o resultado mais fraco para o varejo. Nos anos anteriores, os avanços foram bem maiores.

Os consumidores estão mais preocupados em não comprometer o próprio orçamento com compras parceladas. Aqueles que optarem pelas compras a prazo vão dividi-las em menos prestações, pois não sabem como vai ficar a real situação do município de Coroatá com a mudança de gestão.

O fraco movimento já prenunciado pelo comércio para o Dia das Crianças sinaliza um cenário ainda mais preocupante para lojistas durante o Natal. E pode afetar também nas vendas para o fim do ano. O movimento caminha para ser muito ruim e que não há boas perspectivas para o fim do ano em Coroatá.

O cenário de incerteza na nossa economia impede as pessoas de comprarem. O desemprego, os juros altos e a inflação inibem o poder de compra do consumidor. Até quem pode comprar agora deixa de comprar pela insegurança.

Foto: Arquivo do blog


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário