Ariane Venâncio Musa do Palmeira faz fotos só de pintura para comemorar o Título de Campeão Brasileiro 2016

Ariane Venâncio, a atual Musa das Torcidas do Palmeiras - (Foto: Nelson Miranda / Divulgação)

Após vitória, musa do Palmeiras posa nua somente com pintura ao corpo.

Ariane Venâncio, a atual Musa das Torcidas do Palmeiras, decidiu tirar a roupa para comemorar a vitória do Palmeiras sobre o Chapecoense, conquistando o título de Campeão Brasileiro neste último domingo, 27/11. Com o corpo pintado nas cores do time, a morena exibiu as curvas e falou da emoção de acompanhar o jogo no Alianz Parque, em São Paulo.

"Meu coração sempre foi verde e branco, sou torcedora de verdade e não vou ao estádio para aparecer. Sou apaixonada pelo meu time", declarou a modelo com um sorriso de campeã.

Ariane disse que esse ensaio foi feito com muito amor cara os campeões brasileiro de 2016, "Esse ensaio é dedicado aos jogadores. "É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores". 

E as emoções não pararam. Depois de acompanhar a partida no estádio ao lado de amigos e familiares, Ariane segui para a uqadra da escola de Samba Mancha Verde, onde é destaque xde chão.

Ela destacou que agora é hora valorizar o trabalho dos grandes heróis do título. "A festa não pode parar. sonhamos muito com esse título e agora é hora de reconhecer o trabalho do clube e a dedicação de todos os jogadores", lembrou. 










.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário