PAGAMENTO LIBERADO - Teresa Murad fecha mandato com chave de ouro. 100% de metas cumpridas

Foto: Idalgo Lacerda / Reprodução blog do (Carlos Filho 10)
A prefeita Teresa Murad (PMDB), por conta de sua experiência, força administrativa e competência técnica de sua equipe, acaba de anunciar a antecipação do repasse da verba de contrato com a COOPIMAR para o pagamento do quadro de pessoal. Pela manhã, a prefeita informara que o repasse seria feito somente amanhã às 7hs. Sobre as outras pastas, Teresa Murad garantiu a antecipação do restante da folha do Município do dia 30 para hoje, 29, incluído o abono de 3.896,00 reais aos professores, diretores e coordenadores pedagógicos. 

Ontem, 28, o pagamento teve o seu início com o pessoal da Educação (Fundeb) e parte da Saúde. Assim, Teresa Murad fecha o mandato com chave de ouro, acabando com a torcida macabra da Oposição. 

BALANÇO 

Pela manhã a peemedebista fez um rápido balanço de sua gestão. Apontou que concluiu com êxito todas as suas promessas de campanha. Disse que fez 100% do seu Plano de Governo. 

Teresa destacou a recuperação e melhoramento de mais de 300 quilômetros de estradas vicinais, o asfaltamento de 25 km de vias públicas, a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER), o Centro de Especialidades Médicas (CEM), a Academia Pública de Saúde, a ampliação do SAMU, a estruturação de ponta de toda a Rede Escolar, o fardamento grátis, a merenda de qualidade, PCCS do magistério, DMT, Guarda Municipal regulamentada com estrutura adequada, a Praça José Sarney, a sede da Prefeitura, entre outras ações. 
Fonte: (Com informações do blog do Carlos Filho 10)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário