Pastor Malafaia: “Quem foi que criou os minérios? O homem? Claro que não, foi Deus! Nada mais justo que a igreja receber parte dos royalties em forma de dízimo”, disse em seu canal no YouTube



Malafaia diz que royalties da mineração foram para igreja pois Deus é dono de todos os minérios.

A Polícia Federal deflagrou a operação batizada de Timóteo, que investiga uma suposta organização criminosa suspeita por corrupção em cobranças de royalties da exploração mineral. Entre os investigados está o pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus que é suspeito de ter participado da lavagem de dinheiro, supostamente tendo emprestado contas de sua instituição religiosa para ajudar a ocultar dinheiro.  

Em sua defesa, Malafaia disse que os royalties da mineração foram para a conta da igreja pois Deus é o dono de todos os minérios.  

“Quem foi que criou os minérios? O homem? Claro que não, foi Deus! Nada mais justo que a igreja receber parte dos royalties em forma de dízimo”, disse em seu canal no YouTube.  

Segundo familiares, o pastor teria passado mal após reclamar da condução coercitiva e percebeu da grande injustiça que fizeram com Lula.



Vídeo Completo:


 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário