Prof. Reginaldo Jansen (PSC) é diplomado vereador em Coroatá

Prof. Reginaldo Jansen (PSC), exibe diploma de vereador

O representante da classe dos professores do município de Coroatá, prof. Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC), depois de diplomado vereador faz agradecimentos aos seus colaboradores.

"Meus amigos coroataenses, hoje foi o grande dia da diplomação dos candidatos eleitos na última eleição municipal.
 
Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, nosso maior provedor, ao povo de Coroatá pelo mandato de vereador a mim concedido.
 
Sei que as lutas serão grandes e que não será fácil nossa nova trajetória, mas continuo esperando em Deus e com a força dos cidadãos da nossa terra.
 
Agradeço imensamente à toda minha família, aos meus honrados cabos eleitorais da zona rural e da sede- Areal, Novo Areal, Tresidela, Palmeira Torta, entre outros bairros, aos irmãos da comunidade cristã, aos guerreiros da Educação (todos os professores, aos companheiros de SINPROEM - Sind. dos Professores).

Muito obrigado pela oportunidade. Levaremos à Câmara muita dedicação e empenho para representar bem nossa população", o vereador que é representante da classe sabe das grandes dificuldades e embates que irá enfrentar no Plenário daquela augusta casa e da responsabilidade de representar os educadores, mas estar confiante primeiro em Deus e no povo que lhe concedeu e confia no mandato do parlamentar que na última eleição do dia 02 de outubro teve 649 votos.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário