Vereadora Lourdinha (PCdoB) é a candidata à presidência da Câmara pela situação

Vereadora Lourdinha (PCdoB) é candidata à presidência da Câmara pelo bloco de situação/Foto: Arquivo do blog

Por unanimidade a vereadora Maria de Lourdes Pereira e Pereira (PCdoB) é a candidata à mesa diretora da Câmara municipal de Coroatá pelo bloco de situação e apoio ao prefeito eleito Luis da Amovelar Filho (PT).

Os vereadores que darão sustentação ao Amovelar Filho (PT) em reunião decidiram lançar o nome da vereadora Maria de Lourdes Pereira e Pereira a presidenta da Câmara.

Candidatos à presidência da Câmara de vereadores de Coroatá em reunião decidiram abrir mão de suas candidaturas à presidente da Câmara para apoiar a candidatura da única mulher no parlamento coroataense e por  ter larga experiência e já ter presidido a Câmara em gestão anterior.

Vereadores declaram apoio à candidatura da vereadora Lourdinha (PCdoB) à presidência da Câmara/Foto: reprodução (facebook ver. Claudeci Reis)

Segundo informações obtida pelo blog "Coroatá Acontece",  na noite desta segunda-feira, 19/12, houve uma reunião entre os vereadores que irão compor a base governista e darão suporte ao grupo do prefeito eleito se reuniram para lançar à candidatura da vereadora Lourdinha (PCdoB), à presidência da câmara municipal.

Segundo as informações obtida pelo blog "Coroatá Acontece", haviam pelo menos quatro pré-candidatos, mas ambos resolveram abrir mão da disputa em prol da vereadora que já é veterana na casa e é detentora que 6 mandatos consecutivos, além de ser a única mulher dentre os vereadores e de já ter sido presidente da casa anos atrás na gestão do pai do prefeito eleito, Luís da Amovelar.

Segundo as informações obtida pelo blog "Coroatá Acontece", o vereador Raimundo Diôgo (PT) pelo que tudo indica será o líder do governo na câmara.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário