Mulher tem moto roubada faz B.O, mas não adiantou nada

Imagem meramente ilustrativa

Uma mulher identificada como Núbia Sales da Silva. Teve sua motocicleta roubada por assaltantes.

Segundo ela, após ter feito todos os procedimentos legais e ter afirmado quem tinha furtado sua motocicleta e diz ter testemunhas de quem roubou sua motocicleta, mas mesmo assim ela declara que a delegada tomou conhecimento, mas não tomou providencias.

A senhora Núbia conta como tudo aconteceu, confira:

"Eu sei quem me assaltou, fui à delegacia falei quem foi tenho testemunhas, fui registrar boletim e reconhecimento, e a delegada não fez nada, dei o endereço dos assaltantes vizinhos deles viram ele com minha moto, e a delegada não fez nada, isso é de indignar to revoltada porque as autoridades não fazem nada com esses assaltantes, ele colocou a arma na minha cabeça, e o que vai ser feito? Porque tudo isso porque não tem mais leis em nossa cidade, porque eles vão presos e depois vão solto, pra colocar nossa vida em risco, paguei minha moto com tanto sacrifícios e agora ser abordada com dois bandidinhos e saíram sem capacetes, alguns meses atrás fui parada e gritaram comigo só porque eu tava sem capacete, deixei de dar o melhor pra meus filhos deixei de comer bem pra pagar minha moto só pra passar por isso, meu Deus tem misericórdia", desabafou indignada.

Imagem com edição: Reprodução facebook Núbia
Obs: Até a divulgação dessa matéria ainda não tinha sido recuperado a motocicleta da senhora Núbia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário