Secretária da Mulher de Caxias "em outras palavras" chama eleitores do Fábio Gentil de incompetentes

Taniery Cantalice, secretária da mulher de Caxias

Na semana passada a ex-vereadora e atual secretária da mulher da cidade de Caxias, Taniery Cantalice, só faltou chamar os eleitores do atual prefeito, Fábio Gentil, de “INCOMPETENTES”. Em uma conversa com uma pessoa que possivelmente estava lhe pedindo emprego, a jovem secretária perdeu as estribeiras e soltou os cachorros na pessoa, como os senhores podem ouvir no áudio aqui no blog abaixo.

Talvez por ter perdido as estribeiras com essa pessoa que lhe pedia emprego, a secretária Taniery Cantalice tenha perdido a noção do que poderia falar e causar um MAL ESTAR entre seus colegas de trabalho, e até mesmo ter que receber uma “CHAMADA” de seu chefe maior, que é o prefeito Fábio Gentil. Depois do fato, certamente o prefeito pediu para que Cantalice tenha mais cuidado quando for falar ao telefone.

O OUTRO LADO
Não se sabe o que a outra pessoa, chamada de “Juju” por Taniery Cantalice, tenha dito para que ela chegasse a esse ponto de dizer que só chamaria para sua secretaria pessoas competentes e não exatamente aquelas que votaram em Fábio Gentil. Até mesmo aqueles que votaram em Léo Coutinho, caso sejam competentes, devem trabalhar com ela na secretaria da mulher. O blog não teve acesso ao outro áudio, ou seja, o da pessoa com quem Taniery Cantalice falava.

TODOS QUE TRABALHARAM EM MINHA CAMPANHA FORAM PAGOS.
Para piorar a situação a “destrambelhada”, a secretaria Taniery Cantalice foi mais além. Ela disse que todas as pessoas que trabalharam na campanha dela foram pagas, e que esses não teriam prioridade em emprego e sim aqueles que trabalharam “VOLUNTARIAMENTE”. Ou seja, a própria secretaria se contradiz quando fala isso, se ela mesma diz no áudio que precisa de pessoas competentes.

Quer dizer que mesmo uma pessoa sendo incompetente e tenha trabalhado voluntariamente na campanha dela terá um emprego? Bom, até concordamos quando Cantalice diz que precisa de pessoas competentes, isso é fato. Mas ela também não pode menosprezar as pessoas de Caxias que não tem qualificação. Menos secretaria! Bem menos! Vá com calma que o santo é de barro. O blog está à disposição de Taniery Cantalice caso ela queira se pronunciar sobre esta postagem.
Fonte: blog do De Sá
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário