Conheça a Quick Massage e seus benefícios

Arte: eSPAço SAM - Massoterapia
As atividades físicas e preventivas devem fazer parte da rotina do funcionário/colaborador de qualquer nível hierárquico, já que são capazes de proporcionar equilíbrio orgânico e mental. E não somente o funcionário/colaborador ganha com isso, mas também o comercio a empresa. 

"A prática preventiva (Quick Massage) e físicas melhora o humor, aumenta a assiduidade em cerca de 20%, a satisfação do funcionário/colaborador e a produtividade, diminui faltas e afastamentos, torna o funcionário/colaborador ainda mais criativo e reduz em 20% problemas com a (LER/DORT), comprovado clinicamente. Além disso, desenvolve a concentração, raciocínio, a disposição e, de quebra, a autoestima fica lá em cima", argumenta o Prof. Manoel Rodrigues - Massoterapeuta.

"Para isso a empresa ou comercio não precisa desembolsar altas quantias, ao contrário, basta, por exemplo, contar com os serviços de um Massoterapeuta. Ele por sua vez, monta a escala de atendimento aos funcionários/colaboradores por dias e horários", completou. Mais informações [ Acesse Aqui ]

Arte: eSPAço SAM - Massoterapia

Acesse o blog SAM Massoterapia e conheça mais sobre essa novidade no link abaixo:


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário