Eleitores de Luis da Amovelar estão chateados porque pessoas ligadas a Ricardo Murad estão trabalhando no governo de Luis Filho; ousa o áudio

Luis da Amovelar Filho, prefeito de Coroatá/Foto: arquivo
O Blog teve aceso a um áudio de uma moradora da cidade de Coroatá, que está revoltada com o atual prefeito Luís da Amovelar Filho e seu pai, o líder político Luís da Amovelar, que é ex-prefeito na cidade.  A moradora a qual não se identifica fala diretamente ao ex-prefeito Luís da Amovelar com as seguintes palavras: Seu Luís, o que tá acontecendo seu Luís? O senhor subiu no palanque e disse que não iria colocar “Jacaré” isso já tá criando é raiva seu Luís. O senhor colocar o “Chereu” no Caps. O “Chereu” que xingou seu filho, xingou o Alan, Disse a eleitora revoltada.

DIVERSOS ALIADOS ZANGADOS COM O PREFEITO

A cada dia aparece mais um aliado de Luís da Amovelar zangado com o atual prefeito, que é filho dele. Os eleitores que votaram em Luís da Amovelar Filho estão se sentindo desprestigiados, já que muitos, inclusive aqueles que faziam frente durante a campanha, estão à espera de um emprego por parte do atual prefeito. A eleitora revoltada disse ainda que o povo que acompanha Ricardo Murad é quem tá tendo espaço no governo “Seu Domingos Alberto, vamos seu Domingos Alberto, vamos lutar por esse povo. Gente, eu não me calo gente, quem quiser falar de mim que fale”, completou a eleitora de Luís da Amovelar.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário