Goleiro Bruno Fernandes ex-Flamengo deixa a prisão

Bruno Fernandes, Goleiro / Foto: Internet

Bruno Fernandes deixou a prisão na noite dessa sexta-feira (24), após o ministro do Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), ter concedido um habeas corpus a ele, que foi condenado a mais de 22 anos pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

O ex-atleta estava detido na Apac de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. Segundo a assessoria do STF, o ministro Marco Aurélio Mello entendeu que Bruno tem direito a responder em liberdade enquanto aguarda o resultado dos recursos à condenação – a decisão tem caráter provisório.

Mais cedo, o advogado de Bruno contou que seu cliente, que ficou preso quase sete anos, ficou emocionado com a notícia de que seria solto e que o ex-goleiro já tem propostas para voltar a jogar. “Ele não esperava. Chorou, me abraçou, agradeceu muito, emocionado”, contou Lúcio Adolfo.

“Sei que tem propostas de trabalho em alguns times de futebol até para jogar campeonatos estaduais por aí e ele vai tomar o caminho que achar melhor. Ele vai se dedicar, está com 30 anos, tem aí um bom período, se conseguir superar as dificuldades do retorno à vida social”, disse o defensor.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário