Professor Edimilson tem celular roubado na porta da Câmara

Professor Edimilson Braga (vitima) tem celular tomado de roubo e fica sob a mira de revólver / Foto: Arquivo

No final da tarde deste domingo, 05/02, e início da noite, por volta das 19:00h, em frente ao Poder Legislativo Municipal de Coroatá, o funcionário público estadual, professor Edimilson Braga foi alvo de dois assaltantes. Ele passou momentos de pânico e terror sob uma arma apontada em sua direção pelos menores infratores.

Segundo o professor, ainda em estado de choque, relatou ao blog "Coroatá Acontece", que foi tudo muito rápido e chegou a pensar que era uma brincadeira, mas quando viu o 'berro' o revólver sendo sacado por um dos menores e apontado em seu peito aí sim foi que deu conta em si que não era uma brincadeira.

Relatou ao blog que depois de ter passado o susto agora, "Tá tudo bem. Esses meninos estão assaltando a toda hora. Tava conversando com dois amigos, na esquina da Câmara o Guri desceu da motinha, apontou o berro e ordenou que eu entregasse o celular", detalhou.

Os dois assaltantes, menores, chegaram em uma motocicleta e após terem praticado o furto tomaram rumo ignorado. O professor Edimilson não falou se ia a DEPOL (Delegacia de Polícia Civil) de Coroatá, para registrar um BO ou não, mas lamentou e destacou que o cidadão Coroataense estar vivenciando momento de insegurança, "Estamos literalmente nas mãos de Deus, meu amigo", concluiu.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário