Prefeitura Divulga Resulrtado da Entrevista com professores


Prefeitura de Coroatá através da (SEMED) - Secretaria de Educação do Município, divulgou nesta sexta-feira, 10/03, o Resultado da Entrevista com professores realizada nos dias 07 e 08 de março de 2017, na escola (CEEF) - Complexo Educacional do Ensino Fundamental, no bairro dos Americanos.

A Entrevista do Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários da Rede Municipal de Ensino faz parte da 2ª Etapa do certame e o presente Processo Seletivo Simplificado foi regido pelo Edital nº 01 de 20 de fevereiro 2017, sob Lei Municipal n° 02/2017 de 16 de Janeiro de 2017, e sua realização esteve sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação de Coroatá, com supervisão da (CSSME) - Comissão de Servidores da Secretaria Municipal de Educação, instituída pela Portaria nº. 122/2017 de 06 de Fevereiro de 2017, publicada por afixação em 17 de fevereiro de 2017, nos termos do art. 147, IX, da Constituição do Estado do Maranhão.

O download da lista completa pode ser acessado logo abaixo no link. Confira o Resultado Final do Processo Seletivo:

Seletivo Simplificado


A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 e convoca os aprovados para assinatura dos contratos.
 
As contratações ocorrerão nos dias 10, das 14h às 18h e 11 de março, de 8h às 18h, nas dependências do Complexo Educacional do Ensino Fundamental.
Os aprovados deverão observar o disposto no Item 14 do Edital 001/2017.

CONFIRA O RESULTADO:



Confira aqui a lista dos convocados para entrevista:
Segue a lista:


Confira aqui o resultado dos recursos do seletivo para contratação de professores para a rede infantil e/ou fundamental de Coroatá!
Segue a lista:

A Secretaria Municipal de Educação de Coroatá divulgou neste sábado (25) o resultado da primeira fase do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor para a rede de ensino infantil e/ou fundamental.
 
Foram classificados para a fase de entrevista o dobro do número de vagas para cada área, conforme edital 001/2017.
As entrevistas serão realizadas nos dias 07 e 08 de março, nas dependências do Complexo Educacional do Ensino Fundamental.
Segue abaixo a lista de classificados:

————————————————————————–
edital do Seletivo disponível no link a baixo:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário