Realizado nesta terça-feira, 30/01, Audiência Pública Municipal sobre os recursos do FUNDEF a menor, professores saíram felizes com o que ouviram

Foto: Divulgação/SINPROEM
O SINPROEM em parceria com a Força Sindical e a Fetracse realizaram esta importante discussão nesta terça-feira, 30/01/18, na Câmara Municipal de Coroatá - Ma. Além dos Professores da Rede Municipal, Professores aposentados ou sem vínculo (mas que trabalham entre 1998-2006), estiverem presentes também vários representantes do Legislativo: vereadores César Trovão, Josean Veras, Prof° Reginaldo, Zé Branco, Júnior Buhatem e Marcos da Conceição. 

Após as exposições técnicas dos Diretores da FETRACSE Prof° Gelilson e Gilvan e de Frazão Oliveria da FORÇA SINDICAL, realizou-se uma ampla discussão sobre a forma correta de se aplicar os mais de 100 milhões de reais que estão previstos para entrar em Coroatá relativo aos Precatórios do FUNDEF. 

Juntos nós professores deliberamos e aprovamos a defesa jurídica de que 60% desses Precatórios sejam por direito repassados aos professores e os 40% para manutenção do ensino. 

O SINPROEM está à disposição dos professores nesta luta. Repassem essa mensagem para os professores que você conheça. Agradece, a Direção do SINPROEM.

Confira algumas fotos abaixo da Audiência: 








Fonte: SINPROEM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário