Ricardo Murad (PRP) em entrevista falou sobre o contexto político nacional, estadual e municipal.

Foto: / Reprodução
Em entrevista exclusiva à Rádio Geração Jovem FM, RICARDO fala à população de Coroatá sobre as mazelas que afligem os servidores municipais e o que leva candidatar-se ao Governo do Estado do Maranhão nas próximas eleições gerais!!!!

Neste último domingo, dia 31 de dezembro de 2017, às 10:00 h da manhã, o então Secretário de Saúde do Estado do Maranhão e ex-deputado estadual, Ricardo Murad (PRP) falou à população de Coroatá, em entrevista exclusiva à emissora de Rádio Geração Jovem FM, aos apresentadores IDALGO LACERDA e JÚNIOR BUHATEM sobre o contexto político nacional, estadual e municipal.
RICARDO focou sua fala principalmente para a atual situação político-administrativa pela qual atravessa o município de Coroatá em relação às demissões em massa decretada pelo Prefeito Amovelar Filho (PT), cuja bandeira política de campanha foi a de combater o desemprego e gerar renda aos munícipes coroataenses, ao que tudo indica, mais uma vez, o povo fora enganado pelo então candidato, agora prefeito eleito que comanda o município.

Dentre as mazelas que mais incomodam os servidores municipais contratados, está o não pagamento de uma série de direitos trabalhistas que deixaram de ser cumpridos e respeitados pelo Prefeito Amovelar Filho (PT), como por exemplo, um terço de férias, 13° salário mínimo, abono, salários etc.
O que dessa forma, caracteriza trabalho análogo à escravidão, que de forma degradante e humilhante substima o cidadão coroataense, o pai de família que agora vê o seu direito aviltado e usurpado pelo então candidato a prefeito que utilizou-se da mentira para conquistar o voto do cidadão eleitor para eleger-se sorrateiramente.

Para RICARDO, a eleição para prefeito ainda não acabou. A eleição continua até ser decidida na esfera judicial, ou seja, quando a Justiça der o seu parecer final ora favorável ou não ao seu grupo político. E que poderá ocorrer nova eleição ainda neste primeiro semestre de 2018.

No plano estadual abordou que é candidato ao Governo do Estado para empreender um gestão moderna capaz de retirar do caos e da miséria o estado de pobreza qual vive o povo maranhense, segundo levantamento recentemente mostrado pelo IBGE. O número de famílias maranhenses cresceu cerca de 56%; saltando de 312 mil para 396 famílias que encontram-se abaixo da linha de pobreza. O atual Governador FLÁVIO DINO (PCdoB), não atraiu investimentos e tratou de implantar uma forma de governar já ultrapassada no estado que é baseada na filosofia comunista.

RICARDO reiterou que em épocas passadas, os governos desde José Sarney até a administração Roseana, a pobreza havia sido estagnada. Não diminuiu, mas também não havia crescido. Que durante estes três últimos anos no governo comunista aumentou de forma considerável.

Pela larga experiência que possui na vida pública, Ricardo disse está preparado para enfrentar o grande desafio que tem pela frente que é o de governar o Maranhão. Cuja intenção ficou bem clara na Carta Compromisso apresentada por ele ao MP e à imprensa estadual. São propostas arrojadas, mas que podem ser cumpridas durante o seu mandato, caso venha ser eleito governador. Que o mesmo propõe ao povo do Maranhão, é de sua própria autoria, e de concepção criadora, moderna e inovadora que iria retirar o Estado do Maranhão do referido estágio de estagnação político-administrativa vivido atualmente na enfadonha Era Dinista!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário