Deputado prof. Wellington vai a Matões do Norte cobrar do prefeito e do Ministério Público a nomeação imediata dos Concursados

Dep. Estadual prof. Wellington do Curso
 Sou professor e fundador do Curso Wellington (preparatório para concursos e ENEM).
De origem humilde, estudei em escola pública e comecei a trabalhar, desde os 14 anos, como empacotador em supermercado e vendedor de frutas na rua.
Fui sargento do Exército durante 15 anos. Fui candidato a deputado federal em 2010 pelo PSL, obtendo mais de 23 mil votos.
E em 2012, ainda no PSL, fui injustiçado e covardemente impedido de concorrer ao cargo de vereador de São Luís.
Pela primeira vez, sou candidato a deputado estadual, agora pelo PPS (23).
Sou um homem determinado, temente a Deus, que acredita e luta pela educação, como forma de mudança para que todos tenham oportunidades iguais.

Uma história de superação

De origem humilde, estudou em escola pública e começou a trabalhar aos 14 anos como empacotador em um supermercado. Trabalhou, também, como serviços gerais em um motel e, posteriormente, numa barraca de frutas. Acordava todos os dias muito cedo e comprava frutas na Ceasa e revendia no centro da cidade.

Aos 18 anos, foi aprovado no concurso para Sargento do Exército, trabalhando no 24º Batalhão de Caçadores até 2004. Durante 15 anos, serviu às Forças Armadas sem nunca ter sofrido uma repreensão, indo para a reserva não remunerada com o comportamento excepcional .

Em 1995, fundou o curso Wellington, com 4 alunos em sala de aula e, ao longo dos últimos 18 anos, a população maranhense é testemunha da quantidade de pessoas que obtiveram êxito em concursos públicos, através da preparação no Curso Wellington, tranformando-se no maior preparatório do Norte e Nordeste, sendo premiado por cinco vezes em nível nacional.
Por tudo demos graças a Deus!
 
"Ouvir a população é o que nos motiva a cobrar e a fiscalizar. Por isso, com o Gabinete Móvel queremos percorrer bairros e, assim, os municípios de nosso Maranhão.” 
 
– Deputado prof. Wellington do Curso
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário