Ricardo Murad sai em defesa dos fisioterapeutas do Macrorregional de Coroatá

Imagem: Reprodução
O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad sai em defesa dos fisioterapeutas do Macrorregional de Coroatá, entenda. Há quase 120 dias sem receber salários os profissionais já começam a manifestar suas insatisfações e dizem que estão sendo tratados como cachorro, pois estão sendo demitidos sem no mínimo aviso prévio. 

O atraso dos salários dos fisioterapeutas do Hospital Macrorregional de Coroatá, para o ex-secretário de Saúde do Maranhão e idealizador do “Programa Saúde é Vida” Ricardo Murad, a Saúde do estado está assim é por segundo ele por “Falta de Gestão”. 

O ex-secretário Ricardo Murad hoje, 26/06, em sua página no facebook denunciou o atraso de salários dos fisioterapeutas que atuam no Hospital Macrorregional de Coroatá da rede estadual de Saúde de responsabilidade da empresa terceirizada Emserh. 

De acordo com Ricardo Murad, a empresa responsável pela execução dos trabalhos do setor de fisioterapia, contratado pela Secretaria de Estado da Saúde, que, segundo ele, além de atrasar os salários dos fisioterapeutas, também deixou os profissionais sem os direitos trabalhistas. 

Isso resume o que é o governo Flávio Dino, como ele trata a saúde, como trata a classe dos fisioterapeutas, os profissionais da área da saúde. Que dê uma atenção especial a esse caso dos fisioterapeutas do Macrorregional de Coroatá, que efetue os pagamentos dos salários que irá completar quase 120 dias atrasado.

Imagem: Reprodução face book Ricardo Murad

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário