Gestora Vilma Silva recebe homenagem surpresa, confira


Gestora da Escola Municipal Novo Areal I, Vilma Vieira da Silva recebe homenagem pela passagem de aniversário

Professores fazem homenagens surpresa a gestora da Escola Municipal Novo Areal I. A atitude foi uma forma de agradecimento e reconhecimento pela sua dedicação como pessoa, mãe e educadora na construção do saber e na formação de seus professores e estudantes.

Em comemoração à passagem do seu aniversário, professores da Escola Municipal Novo Areal I do turno vespertino prestaram uma homenagem a gestora Vilma Vieira da Silva na tarde desta terça-feira, 23/10, como forma de retribuição pela sua dedicação como gestora, acima de tudo. A homenagem aconteceu na sala dos professores da escola, a qual foi oferecido pelos professores um bolo. Em clima de alegria, a gestora Vilma Vieira da Silva agradeceu aos professores e funcionários da instituição pelas felicitações. 

O professor Manoel Rodrigues da escolar, diz que a homenagem foi justa à pessoa que tem contribuído tanto para o bem-estar dos professores, alunos e de todas as pessoas que fazem parte da comunidade escolar Novo Areal I, de um modo ímpar para o bom andamento e o desenvolvimento de nossa escola.  

" Hoje não é somente mais um simples e comum dia do ano, mais um dia especial e que não pode passar em branco. Hoje é dia de reconhecer todo trabalho e empenho de alguém valorável, que está a cada dia tentando fazer com o futuro de cada um que lhe a ladeiam se torne melhor. Nesta data especial temos a oportunidade de parabenizar a nossa querida gestora Vilma Vieira da Silva, com o devido carinho e respeito, agradecendo por tudo de bom que tem feito por essa escola e, consequentemente, por toda a nossa comunidade. Parabéns! Que a felicidade desse dia se prolongue por toda a sua vida. A você diretora Vilma nossa gratidão!!!".

Foto: Cedida pela professora Vanda Martins
.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário