Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou neste final de semana encontro de Distritos


A Igreja Adventista em Coroatá realizou mais uma Super Campal 2013, e contou com presença ilustres dos Pastores da Associação Maranhense(AMA), e a participação de mais de três mil adventistas,  neste (20 a 22/09),  com o tema "A Única Esperança é Jesus".
 
Já na abertura prometia uma grande programação, foi notado a presença das cidades de Codó, Peritoró e a anfitriã da festa Coroatá, esse distrito é uma benção no comando do Pr. Luis Carlos.
 
E no Sábado pela manhã no momento ápice do evento foi realizado a Grande Escola Bíblia Sabatina, com muitos louvores, adoração e o estudo da palavra de Deus. E dessa vez o estudo bíblico foi sobre "Reforma: Curando relacionamentos quebrados".

Na parte da tarde, foram realizados vários seminários, com temas para jovens e casais. O evento realizado neste final de semana ficou com o pouquinho de quero mais, quem não foi perdeu, agora só no próximo ano, 2014!!!

Confira alguns momentos nas fotos abaixo:
  









Na parte da tarde, foi realizado vários seminários, com temas para jovens e casas. O evento realizado neste final de semana ficou com o pouquinho de quero mais, quem não foi perdeu, agora só no próximo ano, 2014!!!


 Por. Prof. Manoel Rodrigues 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário