Mãe Timbirense feliz exibe com orgulho as trigêmeas nascidas no Macrorregional de Coroatá


Imagem: Wellington Costa
Mãe Raimunda Silva exibindo suas trigêmeas no colo
 
Raimunda Silva, natural da cidade de Timbiras, deu a luz a três lindos bebês no Hospital Macrorregional de Coroatá no último domingo (22/09). A gravidez de trigêmeos aconteceu de forma espontânea. As crianças nasceram saudáveis e receberam alta na quarta feira (25/09).
Perguntada sobre o novo desafio que irá enfrentar com três filhos, dona Raimunda disse que luta e amor não vai faltar aos filhos.
“Eu acredito de verdade que não vai ser fácil, mas com ajuda de Deus irei criar todas elas. Se Deus me trouxe elas, vai estar ao meu lado. Amor, carinho e luta não vai faltar, é a única certeza que eu tenho”, disse a mãe.

Imagem: Wellington Costa
Mirian Silva, Raquel Silva e Débora Silva
As trigêmeas nascidas no Hospital Macrorregional de Coroatá 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário