Está nas mãos dos líderes do PSDB maranhense uma pesquisa que aponta como anda o cenário eleitoral para 2014 em São Luís.
Os dados confirmam a tese de que a pré-candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) ao Governo do Estado inibe o crescimento do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) – quando não o “puxa para baixo”.
A pesquisa aponta que o comunista mantém-se pouco acima da casa dos 30% – ele já esteve com quase 40% – e que Gama segue encostada, com aproximadamente 27%.
Já o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB) voltou a crescer, com 18% – o último levantamento feito a pedido da oposição, também na capital, mostrava o peemedebista com apenas 10,4%.
A pesquisa foi contratada pelos tucanos no auge das discussões sobre o rumo que o partido tomará nas eleições do ano que vem e levou em consideração apenas o eleitorado de São Luís.
A consulta está guardada a sete chaves, mas, por conter dados que podem ser usados pelo partido em outra seara, a administrativa, pode ser tornada pública em breve.
Fonte: Glog do Gilberto Léda
ConversãoConversão EmoticonEmoticon