Com o tema: "Sustentabilidade Faça sua Parte", a Escola Adventista realizou mais uma feira de ciências

Foto

Nesta tarde de segunda-feira a Escola Adventista de Coroatá realizou a sua tradicional feira de Ciências, este ano a feira teve como tema “Sustentabilidade Faça sua Parte”.
Vários subtemas foram trabalhados pelos alunos cada sala apresentou um tema variado.
- “Todo ano eu participo eu gosto muito desde o meu primeiro ano na escola eu faço parte da feira de ciências a minha sala trabalhou esse ano com o tema “Preservação dos Rios”, eu aprendi muito, hoje eu já estou aprendendo que é muito importante cuidar dos rios, disse, o aluno Samuel Lucas do “1 Ano A”.
Na abertura da programação a diretora da escola Prof. Késsia Milleny disse que todos que estavam ali deveriam prestigiar os trabalhos dos alunos, pois eles prepararam com muito carinho em seguida todos cantaram o hino nacional fazendo assim a abertura oficial da feira de Ciências 2013.
 
Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e toda a equipe organizadora desse evento, muito especial, a todos que trabalharam incansavelmente para que tudo corresse tão bem. Realmente foi um evento maravilhoso, extremamente rico, encantador mesmo. Nossos alunos e eu ficamos muito orgulhosos de ter a oportunidade de estar entre pais e amigos. Apresentamos um trabalho inovador, para cada aluno, procuramos fazer o nosso melhor para sensibilizar os alunos para a importância da Sustentabilidade e preservação. Obrigada ao corpo docente e discente da nossa escola, em especial aos pais, que nos deu apoio o tempo todo. Só tenho que parabenizar a todos, disse.

Esse ano quem fez questão de marcar presença para conferir os trabalhos dos pequeninos foram os pais que acompanham diperto a apresentação do seu filho esplicando o que eles aprenderam com as professoras durande o período escolar do ano letivo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário