Coroatá: Secretaria de Saúde inaugura sua nova sede com sistema informatizado e moderníssimo para melhor atender os munícipes

Foto: Reprodução Blog do Idalgo Lacerda
À esquerda, Secretária de Saúde Raimunda Carneiro e
à direita, Prefeita Maria Teresa Trovão Murad
A prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) sempre ao lado da secretária Municipal de Saúde, Raimunda Carneiro, entregou a população coroataense, a nova sede da Secretaria de Saúde, juntamente com a farmácia básica que contará agora com um moderno sistema de informatização.
 
A nova sede da Secretaria Municipal de Saúde e a farmácia básica encontra-se situada enfrente o Largo da Juventude coroataense, centro, próximo à praça Dr. José Sarney, na antiga Loja da Eletro Mil, e foi inaugurada nesta manhã de terça-feira  dia 10/12, numa solenidade oficial que contou com a presença da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), autoridades, secretários e diretores de departamentos.
 
Durante a solenidade, a secretária de Saúde Raimunda Carneiro enfatizou que uma nova era está sendo iniciada no serviço de saúde de Coroatá. Uma nova era de humanização e informatização para toda a população de Coroatá.

Palavras finais

Encerrando suas palavras, a secretária Raimunda Carneiros agradeceu o apoio da prefeito Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) que entende a necessidade de modernização e humanização no serviço da saúde e esta dando total apoio às mudanças introduzidas, visando à agilização e melhoria do serviço disponibilizado à população.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário