Inaugurado com sucesso o "Largo da Juventude" espaço de lazer dos coroataenses


Precisa por legenda?, tá bom "antes e depois" 
Prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) e seu esposo secretário Ricardo Murad inauguraram com a contagem regressiva o Largo de Evento de Coroatá e festejaram a chegada do ano novo.
Com a inauguração na virada do ano do “Largo da Juventude”, em Coroatá. A partir de agora, o coroataense e os turistas que visitarem  a cidade de Coroatá vai poder desfrutar de um amplo espaço para eventos e lazer. Milhares de pessoas estiveram no local para prestigiar a inauguração e a chegada do ano novo e participar da contagem regressiva, feito pelo deputado e Secretário de Saúde do estado do Maranhão Ricardo Murad.
A moradora do bairro do Americano dona Raimunda Nonata de Sousa Rodrigues estava entusiasmada com o novo espaço de lazer de Coroatá. "Até que enfim, podemos ver um espaço ao ar livre para eventos. Além disso, o espaço para o passeio é muito agradável. A reforma está maravilhosa", considerou.
As mudanças também foram percebidas e elogiadas pelo turista coroataense que mora em Campinas SP Raimundo Nonato Lima do Rêgo que está de volta à Coroatá após dois anos. "As reformas deixaram ainda mais evidente a beleza desta cidade, estou impressionado com as transformações na paisagem urbana", completou.
 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário