Coroatá: O Réveillon de Todos Nós, foi marcado pela Paz, Alegria e muita Segurança no “Largo da Juventude” promovido pela Prefeitura Municipal para os munícipes e turistas.

Largo da Juventude: Totalmente tomado por uma grande multidão
O “Réveillon de Todos Nós”, realizado pela Prefeitura Municipal de Coroatá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias e departamentos, reuniram milhares de coroataenses e turistas em uma grande festa no “Largo da Juventude”, nesta terça, 31/12. 
 
Para a prefeita, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), o evento consagrou o êxito da atual gestão em seu primeiro ano de mandato. “Temos muito que comemorar pelas conquistas alcançadas neste primeiro ano de gestão, ainda que tenhamos enfrentado algumas dificuldades. Em 2014, certamente conseguiremos fazer muito mais por Coroatá”, afirmou.
 
Programação
A programação da virada de ano teve início às 10:00hs, com apresentação das bandas Banda Líbanos de forró, seguido de show pirotécnico realizado à meia-noite. Em seguida, o público conferiu um grande show com a banda esperada da noite Banda Phaphirô de Axé Music, cujo repertório destacou clássicos do Axé, além de sucessos da trajetória musical do grupo.
 
 
“É a primeira vez que temos uma festa tão grandiosa aqui pra receber um ano que se inicia”, elogiou Mariele Carvalho, moradora.
 
Estrutura

Para garantir segurança ao público, o evento contou com forte esquema de segurança, coordenado pelos efetivos da Polícia Militar do Maranhão, Polícia Civil, Guarda Municipal e reforço de segurança contratados.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no “Largo da Juventude”, pronto para realizar atendimentos durante todo o evento.
 
O evento foi uma merecida celebração para os coroataenses e turistas que compareceram. “Estamos aqui para celebrar o ano que se inicia, desejando, sobretudo, novas conquistas a todos os coroataenses”, destacou o Secretário de Saúde Ricardo Murad.

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário