Réveillon 2014 foi um sucesso

03
Largo da Juventude em Coroatá
O ano de 2014 chegou com muita festa em Coroatá. Como prometido a Banda Libanos animou a multidão antes do show pirotécnico, segundo dados da policia militar mais ou menos 20.000 pessoas estiveram presentes no Largo da Juventude, a festa de Réveillon preparada especialmente para o povo foi um sucesso, até pessoas de outras cidades estiveram presentes em Coroatá. Faltando cinco minutos para a chegada do ano novo a Prefeita Teresa Murad, a vice Neuza Muniz e o Deputado Ricardo Murad subiram no palco para ao lado da população dar boas vindas a 2014.
 
A contagem regressiva foi feita pelo Deputado Ricardo Murad e o show de fogos demorou cinco minutos nos céus da cidade, como é de tradição foi aberto um champanhe para comemorar, depois a Banda Phaphirô tomou de conta da festa e mostrou porque é uma das maiores bandas de axé da atualidade, animando o primeiro dia de 2014 até as 4:00hs da manhã. O maior orgulho da Prefeita Teresa Murad é ter visto a satisfação do povo com uma festa bem preparada e organizada, vale lembrar que tudo foi feito com muito segurança, e quem esteve na festa pode se divertir a vontade.
 
“Já tinha andado em muitas cidades do interior do Maranhão, mas nunca tinha visto um Réveillon tão bem organizado como esse, notei que aqui a Prefeita se preocupa em fazer o melhor para a população, é a primeira vez que venho, vou voltar mais vezes…” disse Alencar Junior que veio passar o Réveillon em Coroatá.
 
O povo feliz, isso é o que interessa, tudo isso, porque Coroatá é de todos nós.

Confira as foto do Réveillon de todos Nós:
 
01
 
05 
04
 
         06           
      02 
     08
      07
       bandas 02     bandas 03
     06
     03
 
Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário