Acusados: Erismar Araújo e Fabrício de Lima |
De acordo com a Polícia Militar de Timbiras, os jovens, Erismar Araújo Costa e Fabrício de Lima, ambos da cidade de Coroatá, praticam roubo de motos em várias cidades da Região dos Cocais. Uma das vítimas foi um morador de Timbiras, que teve sua moto roubada na noite de quinta-feira (2).
De acordo com o dono da motocicleta, que não quis ser identificado, um dos jovens conhecido por Erismar o teria abordado em uma rua de Timbiras e anunciado o assalto. O dono da moto que conversou com o blog disse que não teve como se livrar e o jeito foi entregar o bem. “Eu fiquei com medo dele me atirar porque ele estava armado, e não tive outro jeito a não ser entregar a moto”.
Revelou o jovem. Os dois foram identificados por um policial militar de Coroatá, que trabalha em Timbiras.
VENDERAM A MOTO POR R$ 3.600 E FORAM PRESOS NA HORA DE SACAR O DINHEIRO
Cabo Felix
Já sabendo quem eram os autores do crime, a Polícia Militar tomou conhecimento que os dois estavam no Banco do Brasil de Timbiras sacando o dinheiro da venda da moto. Naquele momento os dois foram surpreendidos com uma guarnição do Sargento Tião e do Cabo Félix, que efetuaram a prisão dos elementos.
Eles já haviam sacado o dinheiro quando foram presos em flagrante. Todo o dinheiro foi recuperado pela Polícia Militar e devolvido ao dono da moto. Os dois revelam que não praticaram assalto e que são apenas amigos. O jovem Erismar revelou ao blog do de Sá que não tem necessidade para praticar crimes, pois trabalha com venda de produtos na Natura e ganha muito bem com tal atividade.
Fonte: blog do de Sá
ConversãoConversão EmoticonEmoticon